segunda-feira, 4 de abril de 2011

Happy monday!

Teve um tempo em que eu odiava a segunda-feira. Pelo mais óbvio dos motivos: acordar cedo e sair para trabalhar, depois de um breve e insuficiente período de descanso e alegrias. A tortura já começava no domingo à noite, momento em que - organizada que sou - deixava tudo pronto para o dia seguinte (mochila da academia, material da faculdade, roupa para o trabalho, listas mentais de coisas para resolver etc...). Mas a vida sempre muda, e a minha agora recebe a segundona de braços abertos. Ainda costumo fazer deste dia um marco, começo dietas, tomo algumas decisões, me organizo para mais uma semana... só que agora é mais leve, sem pressões ou cobranças externas. Graças a Deus! (Só queria agradecer mesmo.)

O dia hoje começou assim, nublado e úmido, com gotinhas de chuva cobrindo o jardim:

Foto by Fernanda Leão 

2 comentários:

  1. Puxa, Fernanda, me identifiquei demais com este texto seu!
    Junto-me a você para agradecer. ;-)
    Agradeço também a todos que me ajudaram no momento decisivo e difícil desta mudança.
    Boa semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Adorei seu blog e seus trabalhos são cheinhos de ternura, parabéns!!!
    Grata pela visita.
    Beijossss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! Caso queira alguma informação, gentileza enviar e-mail para fabricaternuras@gmail.com ou deixe seu endereço de e-mail no comentário.